quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mãe Dirce......

As vezes nos perguntamos qual a verdadeira razão da vida, por que choramos, por que acontecem coisas que jamais queríamos que acontecessem. Perdemos muito tempo em querer saber respostas, razões, fatos que expliquem tudo. Deve ser um erro dos humanos, quererem sempre respostas. Aprendi que devemos viver mais, sonhar mais, parar de querer entender a vida pois ela é inexplicável, não há razão pra viver e sim missão. Estamos aqui de passagem e apenas um ser é capaz de decidir o fim dela. Numa manhã de sábado ele desceu na Terra e me roubou a mais bela flor do meu jardim, chorei, me perguntei por quê? Não tive resposta, mas lembrei que essa flor me ensinou que ele sabe o que faz e tudo há sentindo. O céu estava triste e hoje está em festa. Meu jardim perdeu a mais bela flor mas o céu ganhou o mais belo jardim. Mãe sei que onde a senhora estiver estará do meu lado, meu eterno anjinho da guarda, te amo demais.. Maezinha Dirce

  Marya Florzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário