segunda-feira, 25 de julho de 2011

Brincando de fazer versos

Brincando de fazer versos

Gosto de brincar de fazer versos
É como brincar de voar,
É como brincar de sonhar,
É como brincar de ser tudo
sem nunca ter sido nada
Gosto de brincarde fazer versos
Assim desenho o destino
Posso ser uma rainha, posso ser uma menina
Posso ser um beijo, um desejo
Posso até ser o que não vejo
Gosto de brincarde fazer versos
Assim eu invento um universo
Todinho para mim
Um mundo de sorrisos
Gosto de brincarde fazer versos
Troco a minha realidade
Por sonhos multicores
Busco aí os meus amores
Que destraído deixei passar

Ernani Xavier & Marya Florzinha

2 comentários:

  1. Maria Florzinha, fiquei lisonjeado ao ver que você gostou de minha poesia postada no meu blog no dia 25 de fevereiro de 2011. Caso você ainda não o tenha visitado, jjcruzfilho.blogspot.com visite-o. Gostaria, cara poeta, que mencionasse a origem dessa poesia, ficaria muito elegante de sua parte dar o devido credito ao criador dela.
    Contando com a sua consciência profissional, na próxima visita a este blog gostaria que este constrangedor engano tenha sido sanado. Obrigado.






    Ma

    ResponderExcluir
  2. Prezada poeta Marya Florzinha, sobre a minha poesia BRINCANDO DE FAZER VERSOS, postada no meu blog jjcruzfilho.blogspot.com no dia 25/02/2.011 e no face book no dia 18/05/2.0ll, gostaria que, neste blog, fosse dado o credito ao autor. Fico angustiado com ações dessa natureza, vendo inclusive modificações, nesta poesia, que lhe tiraram toda a sutileza do autor verdadeiro, isto é. eu José João da Cruz Filho. Agradecendo sua decisão que deverá ser deveras consciente, um abraço.

    ResponderExcluir